quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Concurso para a escolha de logo

Instituto Ruth Guimarães

Concurso para escolha de logo

A Diretoria Executiva do Instituto Ruth Guimarães convida artistas, designers e outros interessados para participar do concurso para escolha do logo da entidade, que será regido pelas regras a seguir:

1. DO OBJETO
Concurso para a criação de logo para ser utilizado como elemento identificador do Instituto Ruth Guimarães.

2. DA PARTICIPAÇÃO
Poderá participar qualquer pessoa que domine as ferramentas tecnológicas que auxiliem na criação e design de um logo para o Instituto Ruth Guimarães.

3. DA APRESENTAÇÃO
O candidato deverá apresentar design acabado do logo, em imagem no formato jpeg, com resolução não inferior a 1.200 dpi, em dois formatos: horizontal (em dimensão proporcional a 28 cm de largura por 9 cm de altura) e quadrado (7 x 7 cm).

4. DA INSCRIÇÃO
Para inscrição, o candidato deve enviar, ao endereço eletrônico jmbotelho@uol.com.br, os logos acabados, em formato jpeg, conforme instrução contida no item 3. Pede-se enviar os logos anexados e não no corpo da mensagem. A confirmação de recebimento da mensagem servirá como recibo de inscrição. O autor deve identificar-se plenamente, no corpo da mensagem, com nome completo, profissão, endereço postal com bairro e CEP, endereço eletrônico e telefone, além de número de RG e CPF. Cada participante poderá concorrer com quantos logos desejar.

5. DO PRAZO
O concurso para escolha do logo do Instituto Ruth Guimarães está aberto entre os dias 01 de novembro de 2019 até 31 de janeiro de 2020.

6. DA SELEÇÃO
A seleção dos trabalhos será feita pela Diretoria Executiva do Instituto Ruth Guimarães em reunião a ser convocada para a primeira quinzena do mês de fevereiro de 2020, quando se dará divulgação do vencedor pelos mesmos meios utilizados para divulgação. Logos com erros de ortografia serão desclassificados. A decisão da Diretoria Executiva do Instituto Ruth Guimarães será irrecorrível.

7. DOS CRITÉRIOS
A criação é livre, porém dar-se-á preferência aos logos que contiverem elementos que privilegiem a cultura, a literatura, o nome do Instituto Ruth Guimarães e referências que possam remeter à lembrança da escritora e de sua obra.

8. DA PREMIAÇÃO
Caberá ao trabalho vencedor uma coleção de seis livros da escritora. O logo escolhido passará a pertencer exclusivamente ao Instituto Ruth Guimarães, para fins de divulgação, e sobre o seu uso não incidirão direitos autorais ou de propriedade ao autor vencedor.

Júnia Guimarães Botelho
Diretora Executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário